facebook-paul Linkedin Gplus Youtube

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 (11) 99157-4556

 (11) 3772-6645

O ressurgimento da magia

o-ressurgimento-da-magia-01

Na década de 90, a magia pode ter sido um pouco menosprezada. Isso porque grande parte do público pensava que um show de mágica era apenas para crianças. Mesmo que muitos mágicos fossem evoluindo e fazendo o seu melhor para escapar do estereótipo de “coelhos saindo da cartola”. A magia era algo realizado em festas infantis por senhores idosos vestindo jaquetas de veludo e arco de grandes dimensões e laços.

 

Mas isso tudo foi mudando ao longo dos anos. Novos mágicos entraram no mercado com novas visões e novas ideias, quebrando todo tabu e jogando por terra prejulgamentos, causando uma verdadeira revolução no mercado da mágica. Mais recentemente, a magia tem estado presente em novelas, programas de televisão em horário nobre e muitos filmes de Hollywood. Hoje, a magia é mais do que um entretenimento infantil, ela está mais sofisticada, inteligente e envolvente do que nunca, adequando-se a praticamente todo tipo de evento.

 

A chegada da magia ao meio corporativo

 

A mágica evoluiu tanto ao longo dos anos que chegou a lugares inimagináveis, como no meio corporativo. Tente imaginar, há 15 anos, alguém te dizendo que é possível utilizar a mágica para comunicar uma mensagem sobre vendas ou motivação aos funcionários de uma empresa. Poderia parecer impossível, não é mesmo? Mas, hoje, essa é a mais incrível maneira de abordar esses assuntos.

 

Quem não adora mágica? A mágica é um tipo de show que tem a capacidade de encantar as pessoas de uma forma surpreendente, porque desperta a curiosidade e a inquietação, junto com o desejo de desvendar o segredo de um truque. Sendo assim, imagine unir essas maravilhosas sensações proporcionadas pela magia com um assunto que é, muitas vezes, delicado de se tratar dentro de um ambiente corporativo?

 

Esse e o propósito de Paul&Jack: levar a mensagem corporativa de maneira inovadora, em que os telespectadores consigam não só entender o recado, mas sentir a inquietação benéfica que vem da vontade de inovar também, de fazer parte dessa revolução, trazendo-a para dentro de sua própria vida, seja ela profissional ou pessoal.

 

Clique e conheça mais sobre nossos Shows: Show Close-up - Show de Salão 

 

Leia também:

 

O QUE É SER MÁGICO?

MÁGICO NO PROGRAMA DO JÔ

A MÁGICA COM PERSONALIDADE

DICAS PARA CONTRATAR UM MÁGICO. PARTE 1

DICAS PARA CONTRATAR UM MÁGICO. PARTE 2

SHOW DE MÁGICA DE SALÃO, O TEATRO INVADINDO SEU EVENTO

O RESSURGIMENTO DA MAGIA

A COMBINAÇÃO PERFEITA: MÁGICO-MENTALISTA

UM MÁGICO FAZ TODA A DIFERENÇA

SHOW DE SALÃO

GANHANDO A ATENÇÃO, LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS

SHOW DE SALÃO PARA O SEU EVENTO EMPRESARIAL

 

 

Texto: Isabella magalhães

Entre em contato

Fill out my online form.

contrate-paul-e-jack

Assine nossa newsletter

Últimos Eventos

Facebook

Ir para o Topo