facebook-paul Linkedin Gplus Youtube

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 (11) 99157-4556

 (11) 3772-6645

Top 5 coisas que você pode planejar para o seu próximo evento

top-5-coisas-que-voce-pode-planejar-para-o-seu-proximo-evento-01

Embora cada caso seja diferente e cada empresa tenha uma maneira única de se apresentar, sempre há algumas coisas que são facilmente previsíveis quando se trata de reuniões e eventos. A razão para isso é os avanços na tecnologia, experiências e interatividade. Os participantes de uma reunião ou evento sempre esperam ser envolvidos em mais de um sentido, com uma experiência que eles possam se lembrar por muito tempo.

 

 

Veja a seguir cinco tendências para você planejar os próximos eventos da sua empresa:

 

1.       Pensar nos orçamentos

 

Economia de dinheiro de curto prazo não significa negócios em longo prazo. Na verdade, é exatamente o oposto. Quando as empresas e gestores de eventos cortam os fundos, a emoção e as memórias, os resultados positivos são, infelizmente, cortados também. Orçamentos maiores trazem um maior retorno.

 

2.       Mexer com os sentidos

 

Os cinco sentidos do corpo humano são incríveis. E os planejadores de eventos podem investir em algo natural e emocional para estimular a emoção das pessoas. Os participantes não só podem sentir algo agradável e divertido, mas eles podem também interagir e realmente se envolver nas atividades. O exemplo pode incluir um show de mágica close-up.  

 

3.       Promover entretenimento

 

No passado, bandas ao vivo tomavam o espaço dos eventos corporativos com música. Mas, hoje, diversas formas de entreter as pessoas com experiências incríveis estão disponíveis. Um show de mágica, por exemplo, é uma das melhores maneiras de promover a diversão, porque faz os convidados se divertirem juntos. Existem formatos de show de mágica para qualquer tipo de evento, desde feiras, jantares e coquetéis até congressos, lançamentos de produtos e confraternizações.

  

4.       Determinar o local

 

O local é muito importante. Na hora de escolher, você deve levar em conta não só a quantidade de pessoas, mas as atrações, tipo de buffet e tema do evento. Pense em tudo que irá compor o evento para determinar a estrutura do lugar.

 

5.       Oferecer atividades memoráveis

 

Organizadores de eventos não podem se esquecer de planejar as atividades de maneira que promovam a inatividade. Isso garante uma experiência única e memorável, porque os participantes têm algo para fazer quando eles chegam, em algum momento durante o evento, e talvez até mesmo antes de ir para casa.

 

Um evento corporativo é uma maneira incrível de passar a mensagem da sua empresa. Na próxima vez que você for organizar um, pense nessas cinco dicas de tendências. 

 

Leia também:

 

ENTRETENIMENTO CORPORATIVO É O QUE A SUA EMPRESA PRECISA

A MAGIA DO CEO

O QUE É ENDOMARKETING E COMO UNI-LO AO SHOW DE MÁGICA?

ONDE SUA EMPRESA SE FUNDE COM A NOSSA MÁGICA?

POR QUE CONTRATAR UM MÁGICO CORPORATIVO?

TOP 5 COISAS QUE VOCÊ PODE PLANEJAR PARA O SEU PRÓXIMO EVENTO

O QUE DIFERENCIA A APRESENTAÇÃO DE UM MÁGICO CORPORATIVO?

AÇÕES DE ENDOMARKETING PARA SEUS FUNCIONÁRIOS

O QUE É E PARA QUE SERVE O ENDOMARKETING

Entre em contato

Fill out my online form.

contrate-paul-e-jack

Assine nossa newsletter

Últimos Eventos

Facebook

Ir para o Topo